Caravana de Robinson leva muita gente as ruas em Mossoró

Ao lado do prefeito Francisco José Júnior (PSD), os candidatos da coligação Liderados pelo Povo, Robinson Faria (Governo) e Fátima Bezerra (Senado), fizeram mais uma carreata pelas ruas de Mossoró na noite deste sábado (30).
Desta vez, a Caravana da Liberdade saiu do bairro Aeroporto e seguiu passando por Boa Vista, Belo Horizonte, Lagoa do Mato, Carnaubal, Alto de Xerem, finalizando com um grande comício no Alto da Conceição.
“Confie no meu trabalho, Mossoró. Eu estou pronto para trabalhar pelo Rio Grande do Norte”, conclamou Robinson Faria durante seu discurso.
Além de Robinson e Fátima estiveram presentes na carreata os candidatos da coligação Fátima Cardoso, Adriano Gadelha, Hugo Manso, Betinho Rosado Segundo e Galeno Torquato.
Mais cedo, o candidato ao Governo do Estado foi até o distrito de Lagoinha, na zona rural de Mossoró, onde fez caminhada com o prefeito Francisco José Júnior.
Assu
Na tarde deste sábado, Robinson Faria e Fátima também fizeram carreata em Assu, ao lado do ex-prefeito José Maria e do vereador Odelmo Rodrigues. A caravana finalizou no centro da cidade, onde Robinson discursou e se comprometeu com a expansão da fruticultura, perenização dos rios e revisão da carga tributária para gerar emprego e renda no comércio da região.
“Assu hoje recebe o homem que não se ajoelhou. O outro candidato tem tanto medo do voto livre que aqui em Assu tratou de garantir o voto do prefeito Ivan Júnior, de Ronaldo e de George Soares”, afirmou o candidato ao governo pelo PSD.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.