Multidão prestigia inauguração do Comitê do deputado Getúlio Rêgo em Pau dos Ferros.

Ladeado pelo prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, vice Zelia Leite, o ex-gestor da ‘Terra da Imaculada Conceição’, Leonardo Rêgo, vereadores, líderes políticos e um número incalculável de eleitores, o deputado estadual, Deputado Getúlio Rêgo, candidato ao nono mandato consecutivo, inaugurou seu Comitê de Campanha nesse sábado, 30, no bairro São Benedito.
Ovacionado pela multidão, o ‘Médico Amigo’, emocionado pelo grito de guerra de longas campanhas: “Getúlio Rêgo é 25.110”, assumiu o compromisso de, novamente, trabalhar, incansavelmente, como tem feito há 32 anos, para que sua votação se agigante na principal cidade do Alto Oeste potiguar e se reproduza nos demais municípios da ‘Tromba do Elefante’ .

“Preciso do seu voto para que eu seja, outra vez, campeão de votos em Pau dos Ferros, o coração do Alto Oeste, e, com isso, dê, de lapada, novamente, em todos os concorrentes da oposição juntos, como fiz em 2010. E isso só se consegue com trabalho - muito trabalho”, destacou Getúlio, acrescentando que existe um ‘saco de dinheiro’ do outro lado querendo cooptar seus votos pela força do poder econômico.
Getulio Rêgo também destacou o grande apoio que angariou da ex-prefeita de Mossoró, Cláudia Regina – e de outros líderes do Médio e Alto Oeste - que, somados aos demais espalhados nos 167 municípios do RN -, poderão lhe garantir, como sempre o fizeram, uma votação sufragadora em 05 de outubro próximo.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.