Robinson e Fátima arrastam multidão pelas ruas de João Câmara

Uma multidão acompanhou a pé a Caravana da Liberdade com Robinson Faria e Fátima Bezerra pelas ruas de João Câmara, na noite desta sexta-feira (29). Ao lado da ex-prefeita Gorete Leite, os candidatos ao Governo do Estado e ao Senado foram recebidos com euforia pela população no município do Mato Grande.
“Esta noite chega a esta praça o candidato que vai derrotar o acordão. Quem tem fé, quem tem esperança vai dizer não ao acordão. Não fui buscar minha candidatura nas mãos de ex-governadores, de grandes partidos. Preferi buscar nos anônimos, no povo”, enfatizou Robinson Faria em João Câmara.
Estiveram presentes na movimentação os prefeitos de Taipu, Louvado, de Jandaíra, Beto Roque, de Poço Branco, Maurício, de Touros, Ney Leite, de Várzea, Getúlio, de Lagoa de Pedras, Raniere, de Ielmo Marinho, Bruno Patriota, além de ex-prefeitos, vereadores e candidatos a deputado estadual e federal pela coligação. Na ocasião, o ex-prefeito de Parazinho, Genival, aproveitou para anunciar seu apoio e do seu grupo a Robinson Faria.
robinson joao camara

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.