Debate da Rede Globo com presidenciáveis será dia 02 de Outubro

A Rede Globo realizará o último debate do primeiro turno no dia 02 de outubro. Serão convidados: Dilma Rousseff (PT), Aécio Neves (PSDB), Marina Silva (PSB), Pastor Everaldo (PSC), Eduardo Jorge (PV), Luciana Genro (PSOL) e Levy Fidelix (PRTB). 
O critério de escolha que os seus respectivos paridos têm assento na Câmara Federal.

1 comentários:

  1. http://politicanapauta.blogspot.com.br/2014/09/debate-da-rede-globo-com.html Quinta feira dia 2 de outubro temos o último debate dos candidatos a Presidência da República do Brasil, antes do primeiro turno.
    Para inspirar nossa candidata, Marina Silva, nossa esperança para acabar com esta anarquia institucionalizada, colocamos aqui, algumas notícias, tendo por finalidade fazer com que nossa nobre candidata, dê uma palavra firme à nação brasileira, contra este sistema que tem como filosofia: “o quanto pior melhor” que aprisionou o cidadão de bem dentro de suas casas e colocou nas ruas todo tipo de bandidagem. Este sistema, que tem feito dos nossos adultos representantes, em maioria, corruptos e, dos menores: ladrões, estupradores, traficantes e assassinos, tudo sobre a sombra da impunidade. Veja nobre candidata, Marina Silva e se inspire, nos dando uma resposta clara, do seu posicionamento e recebendo de todos nós, as vítimas, ainda no primeiro turno, o voto que lhe outorgará o dever e o direito de acabar com esta anarquia do sistema a que estamos neste momento submetidos.
    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/09/apreensoes-de-menores-no-crime-triplicam-em-cinco-anos-no-rio.html Dessa notícia concluímos que podem fazer milhares de abrigos para punir menores, todos eles ficarão superlotados, se não voltarem a oferecer aos pais, o poder de educarem seus filhos e aos professores a garantia de serem respeitados, que a anarquia do atual sistema desestruturou, com a legislação da deseducação implantada no país.
    http://www.portalodia.com/noticias/piaui/em-timon,-menores-que-cometem-pequenos-crimes-sao-liberados-214048.html Com essa notícia queremos demonstrar que não é só no Maranhão que os menores são apreendidos e soltos é por todo Brasil. E não é por falta de abrigos, porque até os quartéis das Forças Armadas do Brasil, poderiam se tornar escolas de correção para os nossos menores infratores, sem custar nada para o Brasil, porque já estão pagos para ficarem de prontidão. A sem-vergonhice é dos governantes atuais, que empurrando nossos menores para frente de batalha, de seus ideais de anarquia, ofereceram aos criminosos de toda espécie, a possibilidade de usar da mesma estratégia.
    http://g1.globo.com/goias/noticia/2014/09/menores-matam-homem-facadas-e-ateiam-fogo-em-casa-diz-policia.html Essa é a consequência da deseducação que o sistema atual implantou no Brasil. Menores destituídos de sentimentos, assassinos frios e calculistas. Desesperados, esperando a nossa vez de sermos vítimas desse sistema, gritamos socorro a nossa nobre candidata Marina Silva, que nos devolva novamente a paz e a tranquilidade social que o atual sistema corrompeu.
    Poderíamos encher esta nossa declaração, de fatos diários que estão ocorrendo por toda a pátria brasileira, mas acreditamos que já é o suficiente para nossa nobre candidata a Presidência do Brasil, Marina Silva, nesta quinta feira dia 2 outubro, no debate na Rede Globo, firmar sua declaração, ao apreensivo povo brasileiro, que esta situação não vai continuar.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.