Prefeito de Francisco Dantas executa reforma e adequação da Unidade Básica de Saúde

A gestão Adolfo Silveira, que se caracteriza com nova administração empreendedora da região, realiza um novo investimento, este, na área da saúde pública, que quando concluído, se caracterizará com um divisor de águas na história da saúde pública de Francisco Dantas. Também com recursos próprios, está sendo realizada a obra de reforma final e adequação da Unidade Básica de Saúde Genibaldo Barros.

O Prefeito, Adolfo Silveira, acompanha permanentemente a execução da obra, que teve início há um mês e tem prazo de conclusão até o mês de fevereiro de 2016, quando será entregue oficialmente a população de Francisco Dantas. “Estamos investindo R$ 100.000,00 para realizarmos esta obra que é um anseio antigo da população do nosso município e dará mais conforto e qualidade a 
todos que precisarem dos serviços da saúde pública de Francisco Dantas, é isso possível, porque o nosso governo, trabalha com planejamento e zelo com o dinheiro público, e acima de tudo, o desejo de fazer sempre mais por este povo” frizou o Prefeito Francisco Dantense.

O Prefeito, Adolfo Silveira, cita que a sua gestão, realiza um grande esforço para contemplar o município de Francisco Dantas com um pool de obras e, graças ao planejamento administrativo, os frutos estão sendo colhidos. Já realizamos diversos investimentos na área da saúde, que se somam agora, a reforma final e adequação da Unidade Básica de Saúde, que quando concluída, a entregaremos a população, que se orgulhará de sua estrutura e dos serviços alí oferecidos.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.