Chiquinho e Gessé comandam "Mar Vermelho" em São Francisco do Oeste


O município de São Francisco do Oeste deu na noite deste sábado mais uma grande demonstração de carinho e solidariedade a coligação "Unidos para garantir o futuro", dos candidatos Chiquinho Lobo (PR), e  Gessé Feitas (PMDB), a prefeito e vice-prefeito. Um verdadeiro "Mar Vermelho" tomou conta das ruas do município na passeata comandada por Chiquinho e Gessé e que foi concluída com a realização do comício ao lado do Comitê de Campanha.

Além dos candidatos a vereadores que externaram suas mensagens e propostas de trabalho, também fizeram uso da palavra o candidato a vice-prefeito, Gessé Freitas, que destacou o sentimento de amor que tem por aquele município e que sua vida tem sido pautada em ajudar  as pessoas de sua amada terra.

A prefeita, Gildene Barreto, destacou em seu pronunciamento  os diversos avanços conquistados pelo município em sua administração. "São Francisco do Oeste, diferente do estado e do País, possui sua saúde de qualidade, aqui mantemos o pagamento de funcionários e fornecedores rigorosamente em dia, e mantemos a cidade em um canteiro permanente de obras, é obra para todo lado|", comemorou a prefeita.

O candidato a prefeito, Chiquinho Lobo, em sua fala disse que o município não pode retroagir ao passado, ele precisa continuar avançando, e citou diversas propostas que estão encampadas em seu plano de governo. "São obras de pavimentação, urbanização da entrada da cidade, de apoio ao homem rural, de apoio aos jovens e adolescentes. O nosso lema será o trabalho e a saúde continuará a avançar", disse Chiquinho Lobo.







Fotos: Janik Aquino

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.