Leonardo e Zélia levam multidão ao Manoel Deodato em Pau dos Ferros



A coligação "Por Amor a Pau dos Ferros", composta pelos partidos DEM, PR, PCdoB, PSDB, PSDC e PSB, e que tem como candidatos Leonardo Rego e Zélia Leite, a prefeito e vice-prefeito respectivamente, realizou na noite deste domingo (28), a 2ª grande mobilização desta campanha política, com grande comício e passeata saindo do bairro Manoel Deodato e percorrendo diversas ruas de Pau dos Ferros, sendo concluída no Largo da Cultura.

No comício do bairro Manoel Deodato, além dos candidatos a vereadores, também levaram suas palavras, a candidata a vice-prefeita, Zélia Leite, deputado estadual, Getúlio Rego e o candidato a prefeito, Leonardo Rego.

Em sua fala, o candidato Leonardo Rego, destacou as inúmeras obras realizadas pelos seus 08 anos de administração naquele bairro. "Se voçe olhar pra frente, para traz, para a esquerda e para a direita, vai ver obras realizadas pela minha administração", citou Leonardo Rego.

Ele disse ainda que caso eleito, em dois anos concluirá todas as obras inacabadas em Pau dos Ferros, e que ao mesmo tempo, estenderá ações assistenciais, realizadas pelo seu governo durante suas duas gestões, ao número maior de famílias carentes do município. 















0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.