Adolfo realiza um dos maiores comícios da história de Francisco Dantas


Os candidato da coligação “Juntos somos Mais” dos candidatos Adolfo Silveira e Iltan Moura, a prefeito e vice-prefeito respectivamente, realizaram na noite deste domingo (25), um dos maiores comícios da história do município de Francisco Dantas.

A Concentração teve início na Vila Menino Jesus, de onde saíram em grande passeata e moto-carreata até o centro da cidade, onde teve início o comício com as presenças também de todos os candidatos a vereadores e lideranças locais.

Em sua fala, o candidato Adolfo Silveira reforçou os diversos compromissos já encartados em seu plano de governo com o município de Francisco Dantas. "Estamos realizando uma administração de forma interina coroada de sucesso e realizações, isso está sendo possível, porque nosso governo é pautado pela correção e pelo zelo com o dinheiro público e vai continuar assim, a partir de janeiro, com a consumação de nossa vitória nas urnas no dia 02 de outubro", citou Adolfo Silveira.

"Quero agradecer aqui, mais uma vez, a grande demonstração de carinho e solidariedade  que recebo a cada dia de todos vocês, em nossa caminhada em todas as comunidades estamos sendo recebidos com muito carinho e solidariedade, saibam que isso tem fortalecido nossa luta e serve de espelho para qualquer homem público", citou emocionado o candidato Adolfo Silveira.












0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.