"Chiquinho Folia" toma contas das ruas de São Francisco do Oeste


O evento intitulado "Chiquinho Folia" comandado pelos candidatos Chiquinho Lobo e Gessé Freitas, a prefeito e vice-prefeito respectivamente, na noite do último sábado (24), se transformou em uma verdadeira festa, com total participação da população Oestense, que saiu as ruas em apoio aos candidatos da coligação "Unidos para garantir o futuro".

O evento que teve como ponto de concentração o comitê de campanha, percorreu diversas ruas e foi concluído no mesmo local, onde o candidato Chiquinho Lobo, mais uma vez tem a oportunidade de levar suas palavras e propostas ao povo de São Francisco do Oeste.

Ele começou agradecendo ao povo de São Francisco do Oeste pela confiança depositada em seu nome. "O povo sabe o nosso compromisso, daremos sequências as grandes transformações implantadas neste município pela prefeita Gildene Barreto, que resgatou a credibilidade deste município, o colocando como um dos mais bem administrados deste estado", citou Chiquinho Lobo.

O candidato também comentou a pesquisa divulgada pelo Instituto AgoraSei, que o colocou como o grande favorito para vencer as eleições, com um percentual, se as eleições fosse realizadas hoje, de 18% de maioria sobre seu concorrente.

"Temos a grande missão nesta reta final de trabalharmos ainda mais e pastorarmos possíveis traquinagens que possam ser feitas nas caladas da noite, por isso convoco todos vocês para nos unirmos ainda mais e garantirmos a vontade do povo nas urnas do dia 02 de outubro", destacou Chiquinho Lobo.





0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.