Encerramento da campanha de Chiquinho e Gessé será nesta quarta em São Francisco do Oeste


O evento de encerramento da campanha dos candidatos da Coligação "Unidos para garantir o futuro" Chiquinho Lobo e Gessé Freitas, a prefeito e vice-prefeito respectivamente de São Francisco do Oeste, está marcado para a noite desta quarta-feira (28), com concentração às 18hs na Vila Nova, de onde sairá a grande passeata e moto-carreata até o local do comício.

"Realizaremos uma grande festa de encerramento, a exemplo de todos os eventos realizados durante a campanha política, o povo nos ofertou o entusiamos, a euforia, e de forma espontânea tem participado ativamente, o que nos credencia em dizer, que estamos realizando uma das campanhas mais bonitas e cheia de compromissos da história de São Francisco do Oeste", citou Chiquinho Lobo.

Ele comentou também as dezenas de adesões recebidas ao longo desta caminhada política. Nos últimos 30 dias foram mais de 45 famílias que aderiram ao projeto administrativo ofertado por Chiquinho e Gessé. "As adesões é um indicativo que até os nossos adversários estão entendendo que ofertamos o melhor plano de governo para este município, estas famílias foram muito bem recebidas e ao nosso lado farão parte da história que será plantada com o resultado das urnas do dia 02 de outubro", citou emocionado Chiquinho Lobo.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.