Leonardo Rego concede entrevista em Natal e diz que prefeitura deve 20 milhões a fornecedores


O prefeito eleito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, concedeu no início da noite desta terça-feira (25), uma entrevista a Rádio 98 FM de Natal, ocasião em que foi sabatinado pelos apresentadores Felinto Rodrigues e Jean Valério, do programa Repórter 98, que vai ao ar entre 18:00 as 19:00hs diariamente pela emissora.

Na oportunidade, Leonardo Rego, fez uma avaliação do processo eleitoral, sua trajetória vitoriosa nas urnas de Pau dos Ferros, e frisou que mais uma vez o sentimento do povo de votar a favor de quem trabalha prevaleceu entre os eleitores de toda a cidade e da zona rural também. Falou ainda que pretende fazer um governo com perfil técnico, com planejamento. 

Perguntado sobre como fará para resolver os problemas da Infraestrutura, Saúde e Educação, o prefeito eleito disse que será preciso reestruturar a Prefeitura, porque só assim será possível usar os recursos disponíveis nos investimentos necessários para a melhoria destas áreas.

Quanto ao planejamento, algo muito debatido em seu programa político, Leonardo Rego afirmou que o primeiro passo será organizar e promover a reestruturação da máquina pública. “Precisamos de uma máquina enxuta para que sobrem recursos para investimentos, faremos com certeza um choque de gestão". O grande problema de Pau dos Ferros é que a máquina está completamente inchada, sendo conduzida por alguém que, além de trair todos os compromissos assumidos, infelizmente não tem espírito público, com o município inclusive ultrapassando o limite legal de gastos com excesso de funcionários, devido a política do atual prefeito que lotou o município de cargos de confiança. Pretendemos fazer diferente e ter ao nosso lado uma equipe altamente preparada para nos auxiliar e atacar os problemas crônicos de Pau dos Ferros, seja na infraestrutura, saúde ou educação”, relatou Leonardo Rego.

Leonardo Rego também destacou que o município de Pau dos Ferros hoje deve mais de R$ 20.000.000,00 a fornecedores. "O Rombo é grande, teremos que tomar medidas enérgicas para o município sair do caos em que se encontra e voltar a crescer e se desenvolver", citou o prefeito eleito de Pau dos Ferros.


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.