Festa de Réveillon em Francisco Dantas deverá atrair milhares de pessoas


A festa de réveillon antecipada que será promovida pelo Governo Adolfo Silveira deverá levar milhares de pessoas a Francisco Dantas neste dia 30 de dezembro. O prefeito, Adolfo Silveira, ao lado de sua equipe de trabalho, traçar todos os detalhes, como esquema de segurança e infra-estrutura, que deverão garantir o sucesso de mais esta grande festa a ser promovida pela sua administração em Francisco Dantas.

O prefeito, Adolfo Silveira, destaca que as atrações musicais são de altíssimo nível. Gatinha Manhosa, Édson Lima e Giannini e banda, farão do dia 30 de dezembro, uma noite inesquecível em Francisco Dantas, citou Adolfo.

O gestor cita que a festa tem por objetivo brindar com a população do município de Francisco Dantas e toda a região, as grandes conquistas e feitos realizados pela sua administração ao longo do presente ano, a qual elevou o município, a status de modelo administrativo para a região, como também marca uma data importante, que é o encerramento da festa da padroeira do município, quando as famílias se encontram, aliado, as festividades de final de ano.

"Vamos promover esta festa no dia 30 de dezembro, anti-véspera de ano novo, para fecharmos com chave de ouro o presente ano, que apesar de todas as dificuldades, nos só temos o que comemorar", disse Adolfo Silveira.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.