Adolfo antecipa para hoje o restante da folha de dezembro em Francisco Dantas.


O prefeito, Adolfo Silveira, continua dando aulas de administração a maioria dos prefeitos da região, e antecipa para esta quarta-feira (21), os 25% restante da folha de dezembro dos funcionários da prefeitura de Francisco Dantas. Os outros 75% já foram pagos no dia de ontem (20).

Além de quitar a folha antecipada de todos os servidores e prestadores de serviço da prefeitura de Francisco Dantas, a Gestão Adolfo Silveira, quita também qualquer outro débito com os fornecedores, mostrando assim, que o que falta na maioria dos municípios, não é recursos, e sim administrador.

O gestor informa que a sua administração é a 1ª desta região a pagar a toda a folha de dezembro, bem antes do dia 30, isso sem falar no 13º salário que foi pago 85% no dia 10 de novembro e os 15% restante no dia 10 agora de dezembro.

"Estamos chegando ao final de 2016 com todas as nossas obrigações com servidores, prestadores de serviços e fornecedores rigorosamente em dia, alias pagos antes da data estipulada por lei. Isso mostra que aqui em Francisco Dantas se trabalha com seriedade e respeito com o dinheiro público. Mim orgulho de ser gestor deste município e a cada dia mim empenho ainda mais em realizar sempre o melhor", disparou o prefeito Adolfo Silveira.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.