Gestão Leonardo Rego divulga nota de esclarecimento sobre o pagamento da educação


A Prefeitura de Pau dos Ferros direciona este esclarecimento aos profissionais da educação municipal que não tiveram os seus vencimentos pagos, referente ao mês de dezembro de 2016, de competência da administração anterior.

Salientamos que o dinheiro para a quitação desses funcionários em especifico é oriundo do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), mas que, NÃO SUPRE A TOTALIDADE DA FOLHA, tendo que a Prefeitura realizar um complemento financeiro.

A atual gestão sempre atenta e respeitosa ao seu quadro de funcionários, informa que o pagamento desses profissionais estará devidamente em conta até o dia de amanhã, 18 de janeiro.

Esclarecemos, portanto, que os recursos do FUNDEB e a da complementação realizada pela Prefeitura, somados ao pagamento dos funcionários efetivos e o empréstimo consignado referentes ao exercício de dezembro de 2016, que perfazem um montante de R$ 1.375.369,53, foram honrados pela atual gestão já neste início de janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.