Leonardo encontra prefeitura completamente sucateada e até os carros da saúde sem condições de uso


A prefeitura de Pau dos Ferros, foi encontrada completamente sucateada, assim contou o novo prefeito Leonardo Rego. O novo gestor disse que o ex-prefeito Fabrício Torquato, não recebeu a equipe de transição e nem respondeu a ofícios encaminhados para ter acesso aos documentos, de acordo com o que preconiza a lei.

“É uma situação caótica e um momento muito difícil, mais estamos convictos de que muita coisa foi feita de propósito para prejudicar a nossa administração e automaticamente o município de Pau dos Ferros, a falta de zelo com o patrimônio público é impressionante, e quando estivermos com todos os relatórios em mãos de todas as áreas do governo o povo terá conhecimento”, relata o prefeito Leonardo Rego.

“O desmando administrativo é tão grande que até a frota do lixo não tinha um carro com a condição de uso, na saúde os carros estão sem menor possibilidade de viajar, estradas acabadas, lixo e entulhos por todo o município. um caos que é enorme mais não nos assusta, vamos devolver a Pau dos Ferros a condição de cidade líder da região", destaca sempre o gestor.

Apesar das grande dificuldades encontradas, os serviços básicos já começaram a funcionar. A Coleta de Lixo e a retirada de entulhos já mostra uma nova paisagem pelas ruas e bairros de Pau dos Ferros.







0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.