Leonardo Rego anuncia a retomada de obra no Nações Unidas


Reafirmando o compromisso de retomar as obras paralisadas pela cidade, o prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, ao assumir a gestão municipal autorizou a retomada da obra de construção da Escola de Ensino Fundamental do bairro Nações Unidas, que foi iniciada no seu segundo mandato, mas paralisada pela antiga gestão. Os serviços reiniciaram na última terça-feira (03). A unidade de ensino irá atender cerca de 210 alunos, num investimento de R$ 930.795,42.

Na última semana, Leonardo Rêgo acompanhado de secretários e assessores visitou as instalações da obra, onde constatou o ritmo acelerado dos serviços. "Estamos arrumando a casa com muito trabalho e principalmente planejamento. A retomada das obras que foram paralisadas pela gestão passada é uma das metas que estabelecemos. A educação é uma das prioridades da nossa administração, portanto iniciamos o ano com essa boa notícia para todos os estudantes", afirmou. 

O prefeito disse ainda que estará acompanhando o andamento das obras: "vou acompanhar de perto essa obra, sei da sua importância e quero que esteja concluída o mais breve possível".

A unidade de ensino tem 854 m² de área construída. O espaço será composto por 6 salas de aula, área coberta de recreação, depósito, salas administrativas, sala de apoio, sala dos professores, laboratório de informática, biblioteca, cozinha, banheiros e pátio coberto.

De acordo com a Secretária de Educação, Eliesse Queiroz, o investimento vai beneficiar toda a comunidade. "Isso mostra o compromisso que nossa gestão tem com a educação municipal. Com a conclusão dessa obra poderemos entregar um espaço que certamente será vital para melhorar a qualidade de ensino e acomodar de forma especial os nossos estudantes", destacou.


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.