Prefeito Leonardo Rêgo reúne equipe da Secretaria de Saúde


O prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, acompanhado da Secretária de Saúde, Zélia Maria Leite, se reuniu na tarde desta terça-feira (10), com a equipe que compõe os quadros da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), na sede da Prefeitura.

Participaram da reunião setores estratégicos: coordenação de transportes, coordenação epidemiológica, gerência de planejamento, coordenadoria de sistemas, gerência de CAPS, coordenadoria deatenção básica, coordenaria de DST/ AIDS e gerência do setor de marcação.

A Secretária, Zélia Leite, enfatizou o empenho e dedicação de toda equipe nesses primeiros dias da gestão e aproveitou a oportunidade para explicar que é de suma importância oferecer serviços de qualidade aos pau-ferrenses. “É nossa obrigação oferecer um atendimento eficiente. Somos sabedores que a equipe vem se dedicando para cumprir esse objetivo", enfatizou.

Durante a reunião foram colhidas informações importantes que dão um diagnóstico preciso sobre a real situação da saúde em nosso município.

O prefeito Leonardo Rêgo agradeceu a presença de todos os profissionais, ressaltou a importância de uma saúde humanizada, atendendo a toda população, sem distinção. “O momento requer que todos nós trabalhemos em uma só direção: a do compromisso e respeito ao povo. Vamos fazer uma gestão pautada na responsabilidade, eficiência e transparência, só assim conseguiremos reerguer a saúde de nossa cidade”, disse o gestor.



0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.