Adolfo Silveira assegura novos recursos para Francisco Dantas durante audiência com Rafael e Ricardo Mota

O deputado federal Rafael Motta (PSB) juntamente com o deputado estadual Ricardo Mota (PSB), recebeu nesta terça-feira (14) em Natal, o prefeito de Francisco Dantas Adolfo Silveira, para discutir parcerias político-administrativas para beneficiar o município com recursos de novas emendas parlamentares. As parcerias são, principalmente, nas áreas da saúde, educação e pavimentação de ruas.
“É muito importante para a cidade ter esse apoio com deputados como Rafael e Ricardo Mota que estão articulando junto ao Governo a captação de recursos para o nosso município. Temos que aproveitar dessa força política que existe e colocar os projetos em andamento. Temos que juntar a papelada e correr atrás dos recursos para o bem da comunidade”, aponta o prefeito Adolfo Silveira.

Os deputados Rafael e Ricardo Mota destacaram o quando é importante contribuir para este novo momento político e administrativo que passa o município de Francisco Dantas. "Adolfo está realizando uma administração modelo em Francisco Dantas, nos orgulhamos em ser seu parceiro e mais uma vez reiteramos nosso compromisso em continuar de forma permanente nossa luta em prol daquele município. Adolfo Silveira é um dos gestores de maior respeito com a administração e a princípios morais e éticos e estamos aqui ajustando nossa parceria com o pensamento para o futuro, com um projeto de transformação principalmente na saúde, educação e infraestrutura”, citou os dois deputados.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.