Jornada Pedagógica 2017 está sendo realizada em Francisco Dantas


A Secretaria da Educação do município de Francisco Dantas, realiza de 21 a 24 de Fevereiro, no auditório da Câmara Municipal, a sua Jornada Pedagógica 2017. Serão abordados ao longo do evento os seguintes temas: Avaliação e práticas pedagógicas, currículo e nova base comum curricular.

De acordo com a Secretária da Educação, Prof.ª Wellitania Maria da Silveira Gomes, o objetivo da Jornada Pedagógica é desenvolver o profissional da área educacional, através de diversos exercícios e troca de experiências. Visa sobretudo desenvolver habilidades técnicas e comportamentais.

O evento em sua abertura contou com a participação do prefeito Adolfo Silveira, que saudou a todos com um grande abraço e disse que este ano as responsabilidades são maiores e desafiadoras. "Este ano os resultados precisam aparecer muito mais, porque a sociedade cobra isso da gente e é isso que a gente espera, o resultado de cada escola é o resultado dos professores que estão em sala de aula, porque tudo que acontece na educação é esforço de um conjunto de pessoas, que em 2017, a gente possa ter todas as condições de avançar e vamos trabalhar juntos para vencer todas as dificuldades, fiquei muto feliz pelo tema que está sendo discutido, pois ele é muito importante, porque meche com educadores e com a família, a comunidade precisa participar cada vez mais no processo de aprendizagem”. Falou.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.