Prefeito Leonardo Rêgo participou de encontro promovido pelo SEBRAE.


O prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, acompanhado do Secretário Municipal de Governo, Alexandre Aquino, e do Secretário Municipal de Tributação, Correia Lima, participou do encontro com os prefeitos da região do alto oeste, nessa quarta-feira (08). 

O evento foi promovido pelo Sebrae e contou com a participação da maioria dos gestores da região. Segundo a organização do evento, 16 municípios se fizeram presentes. 

O encontro busca estreitar o diálogo da entidade com os gestores, visando auxiliar na construção de ambientes favoráveis aos micro e pequenos empresários dentro de cada município. 

A abertura foi feita pelo Diretor Superintendente do Sebrae/RN, José Ferreira de Melo Neto, contando ainda com a participação do Diretor Técnico do Sebrae/RN, João Hélio Costa. 

O prefeito Leonardo Rêgo destacou a importância da parceria entre Sebrae e prefeitura para a implementação de pequenas e micro empresas. "Fui vencedor do prêmio prefeito empreendedor, sei da importância tanto do SEBRAE como das pequenas e micro empresas para a nossa economia. Pau dos Ferros é uma cidade polo, sendo assim, é fundamental que a prefeitura auxilie nas ações que possibilitem alavancar o empreendedorismo", disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.