Francisco Dantas: Adolfo anuncia pagamento do mês de março para a próxima quinta-feira


Os servidores da Prefeitura Municipal de Francisco Dantas, efetivos e comissionados, receberão os salários do mês de março na próxima quinta-feira, dia 30. O anúncio foi feito pelo prefeito Adolfo Silveira.

A Administração Adolfo Silveira, mesmo com toda dificuldade financeira, enfrentada por todos os municípios do Brasil, e até alguns estados, vem realizando de forma regular o pagamento dos servidores em dia, através de um compromisso estabelecido, pelo Chefe do Executivo, em contra-partida a prestação de serviços públicos de qualidade.

“Em nossa administração, desde o início, eu tenho o compromisso junto aos servidores municipais de sempre prioriza-los em nossas ações, e nos empenhamos bastante para cumpri-lo” comentou o prefeito Adolfo Silveira.

O gestor destaca que o seu governo vem implementando uma política de atenção especial ao servidor público e este ano já foi feito o pagamento de um terço de férias e a implementação do novo Piso do Magistério já foi adotado pelo município desde o último mês de fevereiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.