Aprovados no primeiro concurso da ALRN são convocados


O Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) tornou oficial a totalização do chamamento dos 85 novos servidores aprovados no primeiro concurso público realizado pela Casa. Serão incorporados em todos os setores.
A posse de cada candidato ocorre até 30 dias após a consolidação dos atos formais. “Com esse ato estamos cumprindo a nossa palavra, que só foi possível através das medidas de economicidade, controle de gastos, deixando o parlamento estadual abaixo do Limite Prudencial”, declarou o presidente.
Os últimos convocados são das áreas de analistas legislativos, técnicos legislativos, técnico de hardware, psicólogos, bibliotecário, jornalista e engenheiro civil. “A partir de agora, todos os setores da Assembleia têm servidores concursados. Esse é mais um legado que esta gestão irá deixar para a história do Poder Legislativo do Rio Grande do Norte”, disse Augusto Carlos Viveiros, secretário-geral da AL.
A lista com os nomes dos convocados pode ser conferida no Boletim Legislativo nº 73, de 26/04/2017, no www.al.rn.gov.br/portal.

Em tempo: 
O concurso, organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC), teve mais de 28 mil inscritos. As provas foram aplicadas em 22 instituições de ensino, distribuídas pelas quatro regiões da capital do Estado.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.