Prefeito, Adolfo Silveira, autoriza demolição do que restou da antiga praça de Francisco Dantas


Consagrado como um dos maiores gestores da região, e pioneiro na realização de obras históricas, como por exemplo, levar um o programa de pavimentação pela primeira vez na história do município a zona rural, o prefeito Adolfo Silveira, coloca em prática agora a realização de mais uma obra que ficará na história de Francisco Dantas. A tão sonhada reconstrução da Praça da Matriz do município.

Nesta terça-feira (18), a gestão realizou a demolição do que restou do projeto da antiga praça para que as obras possam ser iniciadas em um curto espaço de tempo.

O gestor destaca que a construção da nova e moderna praça pública de Francisco Dantas acontecerá este ano. "O projeto de engenharia e arquitetura já está pronto, a empresa contratada, e este ano ainda entregaremos esta obra que é mais um sonho da comunidade do nosso município", citou Adolfo Silveira.

O prefeito informa que a construção da nova Praça da Matriz de Francisco Dantas contará com recursos unicamente dos cofres do município, será uma obra que demandará um investimento de aproximadamente R$ 600 mil, dividida em três etapas, e será realizada também pelas nossas mãos, comemorou Adolfo Silveira.

O prefeito cita mais uma vez que todos esses investimentos estão sendo possíveis porque seu governo trabalha com planejamento e acima de tudo, zelo com o dinheiro público. "Aqui os recursos são tratados com seriedade e respeito", disse o prefeito Adolfo Silveira.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.