Enviado a Câmara Projetos que garantes crédito para construção do Complexo Turístico e criação do Programa Criança Feliz em Pau dos Ferros


A Prefeitura de Pau dos Ferros encaminhou à Câmara Municipal de Vereadores um Projeto que autoriza a abertura de crédito especial que visa garantir a execução da obra do Complexo Turístico "Serrote do Jatobá".

O Executivo já possui a garantia de uma emenda parlamentar no valor de R$ 1.036.230,00 para iniciar a primeira etapa da referida obra que, quando concluída, deverá movimentar o turismo e a economia não só em nosso município, mas em toda região.

A abertura de crédito especial é fundamental para garantir o início da obra em havendo possibilidade de licitar a mesma ainda este ano. A solicitação se faz necessária devido a Lei Orçamentaria Anual vigente ainda ter sido elaborada no ano de 2016, portanto, não contemplando novos convênios firmados pela atual administração.

O Poder Executivo deverá aguardar a aprovação junto ao poder Legislativo da solicitação, em caráter de urgência, o que deverá garantir mais uma obra marcante e emblemática para nossa cidade.

Por outro lado, conforme já anunciado, a administração municipal também solicitou junto ao Poder Legislativo a autorização para abertura de crédito especial no orçamento para garantir o início das atividades do projeto Criança Feliz em Pau dos Ferros, de grande alcance social.

Na fase inicial, serão atendidas as crianças beneficiárias do Bolsa Família que deverão receber, em casa, o acompanhamento de equipes de saúde e assistência social que irão orientar sobre a importância do desenvolvimento saudável na infância.



0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.