Governo Leonardo Rego implanta atendimento especializado em mais uma Unidade de Saúde de Pau dos Ferros


Na manhã desta quinta-feira, 20, o prefeito Leonardo Rêgo, ao lado da vice-prefeita e Secretária Municipal de Saúde, Zélia Leite, além do vereador Gutemberg Bessa (Gugu Bessa), compareceram a Unidade Básica de Saúde (UBS) Joana Cacilda de Bessa no bairro São Judas Tadeu.

O objetivo da visita foi acompanhar o primeiro dia de atendimento do médico especialista em proctologia, Dr. Jalves de Souza Neto.

Com mais essa boa notícia o Poder Executivo honra o compromisso assumido ainda nos primeiros dias de gestão, de ofertar atendimento médico em seis especialidades: neurologia, proctologia, mastologia, endocrinologia, reumatologia e ortopedia.

Essa ação mostra o dinamismo do Chefe do Executivo e de sua equipe em dotar as UBS's com profissionais médicos que possam atender a uma demanda de consultas e exames que, obrigatoriamente, necessitam ser direcionadas a especialistas.

“Vocês devem recordar que quando assumimos o mandato, no início deste ano, nós tínhamos apenas uma unidade de saúde com médico na atenção básica, hoje a realidade é outra e já temos nove unidades de saúde com médicos atendendo a comunidade. Além disso, realizamos todas as etapas burocráticas para que pudéssemos garantir à população o atendimento com médicos especialistas, que agora estão realizando suas consultas e exames diretamente nas unidades de saúde do município. Isso é tão somente a fidelização do compromisso assumido com o povo”, destacou o prefeito Leonardo Rêgo.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.