Leonardo Rego firma novas parcerias em Natal para a realização da FINECAP


O prefeito Leonardo Rêgo deu sequência a agenda administrativa nesta quinta-feira, 13, na capital do estado (Natal), onde realizou reunião com a cúpula da segurança pública estadual.

Estiveram presentes ao encontro, previamente solicitado pelo gestor municipal, o Diretor da Polícia Civil do Interior, Delegado Lenivaldo Pimentel, o Comandante Geral da Polícia Militar no RN, Coronel Azevedo, a Secretária de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, Sheila Maria Freitas, o Secretário Adjunto de Segurança Pública, Coronel Osmar, o Delegado Geral, Correia Júnior, além do Delegado da Polícia Civil, Clayton Pinho.

O chefe do executivo municipal solicitou apoio na parte de segurança para realização da Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar ( FINECAP).

De imediato ficou firmado o compromisso de envio da Delegacia Móvel e do Centro Integrado de Comando para dar maior suporte as operações de prevenção e controle durante a realização do evento.

Com essa iniciativa a Polícia Militar e Civil estarão presentes em uma das maiores festas do estado, dando maior tranquilidade aos pau-ferrenses e turistas que estarão presentes no município.

Veículos da Polícia Militar passarão a ser abastecidos em Pau dos Ferros.

Outro ponto importante que entrou no debate durante a visita do prefeito foi a busca por uma solução sobre o abastecimento das viaturas que compõem a frota da Polícia Militar.

Os veículos vinham sendo abastecidos na cidade de Apodi/RN, acarretando assim um problema de logística.

Há um consenso de que em um curto espaço de tempo as viaturas que compõem o pólo Pau dos Ferros passem a ser abastecidas em um posto de combustíveis localizado na própria cidade.

Isso irá facilitar e agilizar o atendimento das ocorrências, gerando economia no consumo de gasolina e praticidade no deslocamento das unidades.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.