Leonardo Rego sela em Natal importantes parcerias para a realização da FINECAP


O prefeito Leonardo Rêgo cumpriu agenda na manhã desta quarta-feira, 12, na capital do estado (Natal) onde participou de diversas reuniões. Na pauta um encontro com o Vice-Presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN), Silvio Torquato Fernandes, e o Superintendente de Estratégias e Articulação do Sistema FIERN, Hélder Maranhão.

O objetivo foi consolidar a parceria com o setor empresarial/industrial e as entidades representativas para buscar apoio na realização da 13ª Edição da Vitrine Cultural, assim como ao projeto da 21ª edição da Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar (FINECAP).

O encontro é fruto de uma solicitação por parte do chefe do executivo pau-ferrense que, por meio de ofício, o qual solicitou a participação do sistema FIERN como um dos grandes parceiros dos eventos que ocorrerão no mês de setembro na cidade, ofertando, conforme disponibilidade, os cursos de panificação, mecânica automotiva, confecção de vestuário e alimentos, dando ênfase ao fortalecimento da feira de negócios.

“Podemos dar uma boa notícia sobre a visita, estamos satisfeitos com a receptividade e ficamos contentes com o diálogo franco e propositivo. A FIERN deverá entrar como uma das entidades parceiras não só da Vitrine Cultural, como também da FINECAP, através de uma junção de esforços com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). Essa ação reforça a nossa convicção de que iremos fortalecer o comercio local e regional, gerando emprego, renda e incrementando ainda mais o evento”, destacou o prefeito.

O gestor também aproveitou a oportunidade para estabelecer um diálogo com a Federação do Comercio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do RN (FECOMÉRCIO). A entidade poderá ser mais uma a manifestar apoio ao calendário de eventos do município através das ações do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.