Gestão Adolfo Silveira reforma Posto de Saúde no sítio Engenho em Francisco Dantas


O prefeito de Francisco Dantas, Adolfo Silveira, vistoriou nesta semana a obra de reforma do Posto de Saúde do sítio Engenho que está recebendo investimentos do Governo Municipal.
De acordo com o prefeito, todas as unidades de saúde do município estão sendo contempladas com a revitalização, que promove diversos reparos nas estruturas físicas dos prédios, sanando problemas de infiltração, rachaduras, pingueiras, pinturas, bem como a restauração de móveis e equipamentos.
O prefeito salienta que humanizar o tratamento ao munícipe é um dos objetivos do governo, e proporcioná-lo boa qualidade nas estruturas dos prédios públicos contribui para atingir esse objetivo. “Na primeira oportunidade que tivemos, reformamos completamente da Unidade Básica de Saúde localizada na sede do município, e agora estamos direcionando novos investimentos para o setor, desta feita para a zona rural, com isso satisfazemos os anseios da comunidade, assim, estou muito feliz em poder concretizar essa ação”, concluiu o prefeito Adolfo Silveira.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.