Prefeito faz visita a nova Base do SAMU em Pau dos Ferros


O prefeito Leonardo Rêgo realizou na última sexta-feira (18), uma visita a sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Pau dos Ferros e de conversar com seus profissionais. Em visita as novas instalações da unidade, localizada no bairro Aluísio Diógenes, o gestor pode constatar o empenho desses valorosos servidores na execução deste importante serviço.

O apoio da gestão na manutenção desse serviço será sempre permanente. É sempre importante ressaltar que o município está honrando seus compromissos, disponibilizando a atenção necessária e as condições estruturais para que o trabalho continue sendo desenvolvido de acordo com os protocolos e exigências que fazem com que o serviço seja eficaz, citou o prefeito Leonardo Rêgo.

O gestor entende ser fundamental e estratégica a permanência da base do SAMU em nossa cidade, beneficiando toda a região. Temos uma equipe formada por 12 condutores, 06 técnicos de enfermagem, 06 médicos e 04 enfermeiros, atendendo 24 horas a ocorrências em diversas localidades e que está recebendo todo o apoio da nossa gestão, ressaltou Leonardo Rêgo.


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.