Leonardo Rego entrega veículo e equipamentos para a Unidade de Saúde do São Benedito


A Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), realizou na manhã de hoje, 19, a entrega na Unidade de Saúde Dr. Pedro Diógenes Junior, no bairro São Benedito, de um veículo tipo Fiat Mobi, vários equipamentos de informática e hospitalares, aparelhos de ar condicionado, mobiliário, além de tela de projeção.

Um investimento de R$ 450 mil reais que se tornou possível através de um convênio com o Ministério da Saúde. Tanto o veículo quanto os equipamentos citados foram adquiridos através de licitação, onde 14 empresas venceram itens constantes no edital, demonstrando assim uma ampla concorrência.

Estiveram presentes na solenidade o Prefeito Leonardo Rêgo, a Vice-prefeita e Secretária Municipal de Saúde, Zélia Leite, os vereadores Gutemberg Bessa (Gugu Bessa), Renato Alves e Francisco José (Gordo do Bar), além da equipe técnica da SESAU, assessores, imprensa e população.

“Estamos tendo a satisfação de concretizarmos um compromisso assumido em oportunidades anteriores quando estivemos aqui, nessa Unidade de Saúde. Vamos entregar 104 itens, entre eles muitos equipamentos hospitalares que irão auxiliar os profissionais no atendimento à população, além de um veículo que será fundamental para dar celeridade as ações das equipes de saúde”, destacou o Prefeito Leonardo Rêgo.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.