Prefeito Leonardo Rêgo visita obra de restauração da Praça de Eventos

A tarde desta quinta-feira (21) marcou mais uma visita a uma importante obra que está em execução no município. O prefeito Leonardo Rêgo, acompanhado do Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SEPLAN), Claudio Fídias, da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), Zélia Leite, do Secretário Municipal de Meio Ambiente (SEMA), Edson Rêgo, do Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural (SEDRU), Rodrigo Araújo, equipe de engenheiros, arquitetos e assessores da prefeitura foram conferir de perto o andamento da obra de restauração da Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição.

Considerado um verdadeiro cartão postal da nossa cidade a praça está passando por um amplo processo de restauração onde a gestão utiliza recursos próprios da municipalidade para recuperar sua estrutura. 

A construtora responsável pela obra é a Modelo Construções e Serviços. Serão investidos mais de R$ 88 mil reais.

Já foram recuperados o pórtico de entrada que voltou a ter sua pintura original, foram finalizamos o revestimento do poço artesiano e a pintura dos banheiros, quiosques e dos palcos. Estão em andamento os serviços de instalação da louça sanitária, reforma do parque infantil, bem como sua pintura, a recuperação das grades de isolamento dos espaços gramados, recuperação dos bancos, lixeiras, parte elétrica, parte hidráulica e, ainda, o conserto dos ladrilhos dos canteiros.

Em breve a população terá uma praça de cara nova, totalmente reformada. Um espaço de lazer, entretenimento e de convívio que, com essa revitalização, irá proporcionar mais qualidade de vida às pessoas.

“Próximo ano (2018) a Praça de Eventos completará 10 anos de existência, ela foi inaugurada em 25 de junho de 2008, em nosso primeiro mandato como prefeito. Estamos realizando esse investimento com recursos próprios para manter esse patrimônio do povo pau-ferrense sempre belo, atrativo e aconchegante para todos os visitantes e, principalmente, para nossa população que usufrui deste espaço de lazer e entretenimento diariamente”, destacou o prefeito Leonardo Rêgo.




0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.