Projeto de Santuário de Nossa Senhora da Conceição é apresentado a dom Mariano


O prefeito de Pau dos Ferros Leonardo Rêgo (DEM) apresentou a maquete digital da obra do Santuário de Nossa Senhora da Conceição – Complexo Turístico Serrote do Jatobá – ao bispo dom Mariano Manzana e pediu apoio da Diocese de Santa Luzia para a importante obra no município do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

O encontro aconteceu na Diocese, em Mossoró. Leonardo também se reuniu os padres Sátiro Cavalcanti Dantas e Charles Lamartins, que têm raízes em Pau dos Ferros. O encontro foi acompanhado pelo padre Possídio Lopes dos Santos Neto, Pároco de Nossa Senhora da Imaculada Conceição.

A obra já tem garantidos recursos da ordem de R$ 1.035 milhão. O processo licitatório será lançado no próximo mês de outubro. A primeira etapa consistirá na edificação do Santuário. O projeto prevê construção de capela, área campal para missas com capacidade de 10 mil pessoas, infraestrutura de acesso, entre outros equipamentos.

O prefeito estava acompanhado do vereador Gutemberg Bessa (Gugu Bessa), do secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Claudio Fídias, do secretário de Meio Ambiente, Edson Rêgo, além da equipe de arquitetos e engenheiros responsáveis pela projeto.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.