Gestão Leonardo Rêgo entrega a nova sede da Secretaria de Saúde


A Prefeitura de Pau dos Ferros entregou nesta quarta-feira, 10, as novas instalações da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU). Um prédio localizado no centro da cidade, onde por um bom tempo funcionou a Central do Cidadão.

Anteriormente a Secretaria funcionava em uma residência localizada no bairro Princesinha do Oeste. Um ambiente considerado pequeno e inadequado para abrigar a estrutura administrativa do órgão.

O novo local é bastante amplo, foi totalmente reformado e adaptado pelo próprio proprietário não tendo gerado, dessa maneira, nenhum custo aos cofres da municipalidade.

Planejado para comportar uma estrutura de grande porte o espaço foi dividido entre sala de recepção, além de 9 salas que compõem o setor administrativo, um auditório para 60 pessoas, dois banheiros sociais e a copa.

Ao todo serão 31 profissionais capacitados e qualificados atuando no gerenciamento da rotina administrativa e no atendimento direto à população.

Com essa ação a atual gestão deverá proporcionar aos pau-ferrenses que necessitam diariamente de atendimento na área da saúde maior conforto, segurança e acessibilidade.

Será possível ampliar as ofertas de saúde disponíveis na rede de serviços, assim como dar maior resolutividade aos atendimentos, além de incrementar a abrangência.





0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.