Adolfo fecha o ano entregando mais uma ambulância ao município de Francisco Dantas


O prefeito Adolfo Silveira passou as mãos do secretário municipal de Saúde, Renato Silveira, a nova ambulância destinada a Francisco Dantas, através da Assembléia Legislativa, por iniciativa do deputado Galeno Torquato. A entrega ocorreu neste sábado (30), e marca mais um capítulo no vitorioso estilo de governar implantado pelo prefeito Adolfo Silveira, hoje considerado uma das melhores referências do estado do Rio Grande do Norte.
Para o secretário Renato Silveira, essa ambulância é mais uma conquista para o município e se junta as duas ambulâncias já existentes em Francisco Dantas, sendo uma semi-UTI e que foram adquiridas pela gestão Adolfo Silveira. “É um motivo de muita alegria e satisfação estar aqui recebendo o prefeito que nos repassar mais este veículo para atender a nossa comunidade. É uma conquista muito grande, e eu estou muito feliz.” Disse Renato.
O prefeito Adolfo Silveira falou da alegria que é estar entregando mais um benefício para o município de Francisco Dantas. “É com muita satisfação que venho para entregar esta ambulância, para que as pessoas que necessitem tenham mais este incremento e que sejam transportadas adequadamente.” Falou Adolfo.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.