Prefeito Adolfo Silveira ultima preparativos para a realização da tradicional festa de fim de ano em Francisco Dantas


O Governo Adolfo Silveira tem ultimado nos últimos dias os preparativos para a realização da tradicional festa de fim de ano na cidade de Francisco Dantas, que este ano contará com as atrações musicais, Avine Vinny e Solteirões do Forró.

O prefeito Adolfo Silveira não tem dúvidas que Francisco Dantas, mais uma vez, se transformará na capital da alegria e do entretenimento do Rio Grande do Norte no dia 21 de dezembro, e será mais uma oportunidade para mostrarmos para todo o estado que aqui desenvolvemos uma administração futurista, de respeito e de compromisso com este município.

As atrações musicais são consideradas de peso e toda uma estrutura de palco, som, banheiros e segurança está sendo pensada para a grande noitada, comentou Adolfo.

"A festa de fim de ano será mais uma oportunidade para brindarmos com nossos munícipes e a população de toda a região, a conclusão de mais um ano, onde as dificuldades não nos ofuscou de continuarmos trabalhando e realizando grandes obras em Francisco Dantas", destacou o prefeito Adolfo Silveira.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.