Prefeito Leonardo Rêgo vai inaugurar o CEO dia 21.


Nesta segunda-feira, 11, o prefeito Leonardo Rêgo, acompanhado da Vice-prefeita e Secretária Municipal de Saúde, Zélia Leite, de assessores e população, visitou as instalações do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), que será inaugurado no próximo dia 21 de dezembro, quinta-feira, às 16h.

Esse equipamento público será um grande passo para o processo de ampliação do atendimento na área de saúde bucal no município.

A população pau-ferrense terá portanto ainda este ano, uma estrutura confortável e moderna que irá proporcionar serviços estruturados para atender demandas mais complexas de saúde bucal. As ações que serão oferecidas através do CEO serão uma continuidade do trabalho realizado pela rede de atenção básica e pelas equipes de saúde bucal.

Pacientes que necessitem de procedimentos especializados serão encaminhados para este centro após um processo de triagem que será realizada nas Unidades Básicas de Saúde (UBS).

O espaço contará com uma equipe composta por 04 cirurgiões dentistas, sendo: 01 endodontista, 01 periodontista, 01 cirurgião buco-maxilo-facial e 01 profissional para atender pacientes com necessidades especiais e a demanda referente a pediatria. Serão ainda 04 auxiliares de saúde bucal, além do pessoal do setor administrativo e recepção.




0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.