Professores da UERN se reúnem com o governador esta semana


Em greve há mais de um mês, os professores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e os servidores estaduais da Saúde se reúnem com o governador Robinson Faria na próxima sexta-feira, 15. O encontro ainda não teve a hora confirmada e foi conseguido graças ao intermédio do presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ezequiel Ferreira, após os trabalhadores ocuparem o prédio da ALERN.
Nesta terça-feira, 12, será realizada na Assembleia Legislativa do RN a votação sobre o auxílio-saúde para os servidores da UERN. Os servidores deverão lotar a Assembleia.
Na quinta-feira, 14, será realizada, também na ALERN, a votação do orçamento anual da UERN. Os docentes reivindicam que os aposentados da instituição permaneçam na folha de pagamento da Universidade. Neste dia será realizada manifestação em Natal com docentes que não estão mais na ativa.
Tanto os servidores da Saúde quanto os professores da UERN reclamam dos atrasos salariais que vêm ocorrendo desde o ano de 2016, além da falta de um calendário de pagamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.