Servidores de Francisco Dantas já estão com o 13º salário no bolso


Como anunciado foi realizado nesta quinta-feira (07), o pagamento do 13º salário de todos os servidores da prefeitura de Francisco Dantas, estando o município rigorosamente em dia com suas obrigações salariais de todos os servidores, inclusive terceirizados ou comissionados. 

O prefeito Adolfo Silveira comemorou o fato de Francisco Dantas ser o 1º município desta região a pagar o 13º salário. "Isso demonstra o zelo e o respeito que temos com todos os novos servidores", comentou o gestor.

Adolfo cita que dinheiro antecipado no bolso significa mais qualidade, não só nos servidores prestados, como também, satisfação e prazer por parte do servidor público.

O prefeito destaca que além da política desenvolvida de respeito e de compromisso com os funcionários e prestadores de serviço do município, o seu governo desenvolve o maior programa de investimentos e construção obras de toda a história de Francisco Dantas. "Desde quando assumimos não paramos de trabalhar, Francisco Dantas se transformou em um canteiro de obras, estamos executando hoje pelo menos 04 obras de forma simultânea no município, isso mostra o zelo com o dinheiro público que e revertido para a população em forma de benefícios e obras", destacou o prefeito Adolfo Silveira.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.