Comissão Pró-Selo Unicef realiza reunião em Pau dos Ferros


A Comissão Intersetorial do Pró-Selo UNICEF (Edição 2017-2020), responsável pelas ações pró Selo em Pau dos Ferros, segue realizado uma série de reuniões para ampliar as atividades que visam melhorar os indicadores apontados pela UNICEF.

Em uma reunião ocorrida durante a realização da décima Jornada Pedagógica, onde estiveram presentes todos os gestores escolares, de todas as unidades de ensino do município, a equipe apresentou um planejamento voltado para a melhoria dos índices no campo educacional.

Experiências exitosas em prol do SELO UNICEF já executadas no município, durante edições anteriores, foram apresentadas pela equipe de técnicos.

No tocante às atividades educacionais que, se desenvolvidas, favorecem a pontuação junto aos indicadores da UNICEF, a equipe apresentou ações que envolvem as atividades esportivas, relação ensino – aprendizagem, melhoria dos resultados no IDEB, combate a evasão escolar, inclusão das tecnologias educacionais e programa Mais Educação.

Todas essas ações serão exploradas com mais ênfase, visando contribuir para que o município possa ofertar a proteção integral às crianças e aos adolescentes.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.