Jornada Pedagógica realizada em Francisco Dantas e preparatória para o início do ano letivo


Os gestores e vice-gestores da rede municipal de ensino de Francisco Dantas estiveram reunidos, na última quinta e sexta-feira, participando da Jornada Pedagógica 2018. Promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, o evento é preparatório para o início do ano letivo da rede municipal que terá início nesta terça-feira (20).

Em pronunciamento aos educadores, a secretária de Educação Wellitânea Silveira, destacou as conquistas alcançadas pela educação municipal de Francisco Dantas nos dois últimos anos e aproveitou para comunicar os objetivos para o ano letivo de 2018. “A educação é e sempre será uma das prioridades da gestão Adolfo Silveira", citou a secretária.

Ela enalteceu a presença de todos e falou sobre a importância do papel dos gestores e vices, orientadores, professores, na construção de uma educação pública de qualidade em Francisco Dantas. “A Educação é patrimônio estratégico de uma nação. Todos os que atuam na nossa rede municipal, especialmente aqueles que estão dentro das escolas, mas também as demais equipes de suporte, administração e gestão, têm construído no dia a dia uma educação melhor na nossa cidade, com importantes avanços e conquistas”, disse.




0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.