Pau dos Ferros ganha ainda este ano sistema de monitoramento de câmeras


O prefeito Leonardo Rêgo esteve na manhã da última segunda-feira (26), ao lado do secretário municipal de Governo, Alexandre Aquino, e da controladora-geral do município, Anailza Queiroz, na sede da empresa Brisanet Telecomunicações, na cidade de Pereiro/CE, avaliando o projeto do sistema de monitoramento de câmeras, que será implantado pela gestão municipal em parceria com a referida empresa em Pau dos Ferros.

O prefeito destaca que a implementação desse projeto terá custo zero para os cofres do município, vindo integralmente da iniciativa privada (Brisanet). 

"Na sede da empresa pudemos constatar a qualidade e eficácia dos mais de 50 equipamentos que serão utilizados para proporcionar segurança a toda população pau-ferrense. As polícias Civil e Militar entrarão em parceria conosco no monitoramento dessas imagens, que serão captadas em locais estratégicos da cidade. Essa é uma reivindicação antiga da classe empresarial, consta como prioridade no nosso planejamento de governo e ainda este ano estamos pondo em prática", citou o prefeito Leonardo Rêgo.

Na sede da empresa, o prefeito foi recebido pelo presidente Roberto Nogueira, e pelo diretor comercial, Jordão Estevam. 



0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.