Prefeito Adolfo Silveira paga mais uma medição da obra da Praça de Eventos de Francisco Dantas


A Gestão Adolfo Silveira realizou o pagamento de mais uma medição no valor de quase R$ 200 mil da obra de construção da Praça de Eventos de Francisco Dantas. O projeto elaborado pelo setor de engenharia e arquitetura da prefeitura de Francisco Dantas é estimado em R$ 632.700,00. A obra conta unicamente com recursos dos cofres do município.

Considerada o novo orgulho do povo de Francisco Dantas, o novo espaço contará com quiosques, banheiros públicos, palco e paisagismo . Depois de pronta, a Praça de Eventos promete virar um ponto de lazer e diversão à comunidade, principalmente aos finais de semana com a realização de eventos, como shows e apresentações artísticas e culturais.

O prefeito Adolfo Silveira estima que mais de 90% da obra já está concluída. Aqui iniciamos uma obra e só paramos quando ela está pronta, citou o gestor.

"A construção da Praça de Eventos é um sonho antigo da população de Francisco Dantas. Esta obra é o novo orgulho do nosso povo, ela dará uma visão nova a nossa cidade que passa por uma grande transformação e da exemplo de competência administrativa a toda a região", comentou o prefeito. 


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.