Na semana da Campus Party Natal, José Agripino apresenta três projetos de lei ligados ao empreendedorismo


Na semana em que Natal recebe a Campus Party Brasil 2018 – maior evento tecnológico da América Latina nas áreas de inovação, criatividade, ciência e entretenimento digital -, o senador José Agripino (RN) apresentou outros três projetos de lei ligados ao empreendedorismo. Conhecido no Congresso Nacional como um porta-voz do “ato de empreender para fazer o Brasil crescer”, Agripino é autor de outras 14 propostas, já em tramitação na Casa, relacionadas ao tema.

O primeiro projeto (PLS 145/2018) apresentado esta semana pelo senador do RN facilita os procedimentos para abrir e fechar empresas de qualquer tamanho no Brasil – hoje são necessários pelo menos 102 dias, além de 11 etapas a serem seguidas.

O segundo projeto de lei (PLS 146/2018) apresentado pelo parlamentar potiguar esta semana institui a Semana Global do Empreendedorismo no calendário nacional.

O terceiro projeto (PRS 8/2018) apresentado por Agripino cria, no Senado Federal, a Frente Parlamentar de Apoio às Startups e está na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE).

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.