Sobre o Blog Política na Pauta

Proposito

O Política Na Pauta estreia em 2014 como o mais completo Blog de política da região alto oeste Riograndense. Sua missão é revelar os bastidores da política Potiguar e seus principais atores, emitir opiniões e fazer análises em meio ao noticiário, permitindo ao leitor uma visão completa sobre a vida política local e nacional, por meio de veiculação de material próprio, da coleta do que interessa a seus leitores na imprensa norte rio grandense e nacional. 

Ética 

A informação será sempre passada ao leitor de maneira precisa, exata, substantiva, respeitando-se os limites da privacidade e do bom senso. Adotaremos uma atitude crítica e fiscalizadora dos atos políticos e poderes públicos, sendo tal postura aplicável a particulares, quando se configurar, clara e continuadamente, agressão aos direitos individuais, à comunidade e ao interesse público.

Contribuiremos para a formação de uma consciência crítica da comunidade, procurando estimular o surgimento e o debate de novas ideias e a discussão e aprofundamento de velhas questões não resolvidas. 

Fiscalizaremos a ação dos poderes públicos na defesa do interesse comunitário e da cidadania, na busca do equilíbrio político e no fortalecimento das instituições e liberdades democráticas.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.