Funcionários do SAMU em Pau dos Ferros estão há 60 dias sem receber salários


A Base descentralizada do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) de Pau dos Ferros, vai realizar uma parada de advertência na próxima segunda-feira (12), em protesto pelo atraso por parte da Gestão Fabrício Torquato, do pagamento de dois meses de salários, referente a outubro e novembro, que ainda não foram quitados juntos aos servidores do órgão.

A Base do SAMU em Pau dos Ferros conta com 19 funcionários e a população teme a paralisação do órgão que é de fundamental importância não só para o município, mais também para toda a região. Os funcionários se mostram revoltados com a falta de compromisso da gestão municipal, que apesar do volume expressivo de recursos que vem entrando nos cofres municipais nas últimas semanas, não cumpre com o compromisso salarial.

Na sessão da Câmara Municipal de Pau dos Ferros desta quarta-feira (07), o problema foi levantado pelos vereadores Gugu Bessa e Gilson Rego, oportunidade em que externaram a preocupação com o atraso salarial e as penalidades que a população poderá sofrer com a paralisação dos serviços do SAMU.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.