Pau dos Ferros: Prefeito realiza reunião com profissionais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural


Durante a manhã desta terça-feira, 23, o prefeito Leonardo Rêgo esteve cumprindo agenda administrativa em uma reunião com os profissionais da Secretaria do Desenvolvimento Rural (SEDRU).
Na reunião o Secretário Rodrigo Araújo enumerou as diversas ações da pasta que estão em andamento, além de informar aos presentes quais metas são tratadas como prioridade para o ano de 2017.

O Chefe do Executivo municipal participou de forma efetiva, falou sobre o cenário atual de crise hídrica, sobre as dificuldades herdadas da gestão anterior e deixou claro que com união e muito trabalho aos poucos a rotina administrativa será restabelecida, devolvendo ao poder público a capacidade de realizar investimentos que melhorem a vida não só do dequem reside na zona urbana, mas também da família que vive no campo.
“Vocês (funcionários públicos) representam uma importante missão, que é a de devolver a nossa cidade um desenvolvimento econômico e social que se traduza em uma melhora na qualidade de vida para nossa população. E é por isso que reconheço a importância de todos e sei que posso contar com cada um de vocês para transformar a nossa cidade em um canteiro de obras e ações”, disse o prefeito Leonardo Rêgo.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.