Leonardo Rego comanda entrega de equipamentos de informática


Em evento ocorrido nesta quarta-feira, 09, na sede da Prefeitura de Pau dos Ferros, o chefe do executivo municipal, Leonardo Rêgo, realizou a entrega de equipamentos de informática e unidades de ar condicionado, adquiridos através de licitação, a todas as Secretarias que compõem a gestão. Esses itens darão suporte as demandas nos órgãos municipais.

No início da gestão, em um levantamento realizado por técnicos do setor de informática, foi detectado que muitos dos equipamentos que permaneceram nos setores administrativos estavam sem condições de funcionamento ou até mesmo inservíveis.

Dessa forma, a atual gestão não mediu esforços para realizar a aquisição dos itens necessários para garantir o pleno funcionamento dos setores que compõem o poder público municipal.

O investimento total, com recursos próprios oriundos do tesouro municipal, foi de R$ 391 mil reais. Três empresas venceram os itens constantes na licitação, foram elas: Bazar Alternativo, Windstar computadores e F A Nunes Gondim (empresa com sede na cidade de Martins/RN).

Essa ação deverá gerar celeridade no atendimento aos cidadãos, além de economia com manutenção e troca de peças já obsoletas ou defeituosas.






0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.